Ether Wallet Endereços de carteira com mais de 1 ETH explodem para registrar altos

  • Post author:
  • Post category:Bitcoin

Atualmente, a corrida de touro bitcoin tem dominado as manchetes, mas o segundo maior criptograma também está mostrando alguns indicadores positivos. A carteira de éter aborda métricas que quebram recordes pode vir como dados bem-vindos para os efeitos de rede do mercado de criptográficos.

Com base nos dados adquiridos dos alertas Glassnode, o número total de endereços de carteiras de Éter (ETH) com pelo menos 1 ETH atingiu um recorde histórico em 19 de novembro. No momento da redação, o ETH está negociando acima de $505. Continua a desenvolver sua tendência ascendente que começou no início de novembro.

Curiosamente, usuários individuais podem criar múltiplos endereços de carteira, o que significa que o número de 1,17 milhões pode não mapear um 1:1 para o número de entidades ou usuários. Além de refletir o sentimento de alta no mercado em geral, este elevado número de portadores de Éteres pode refletir mais dois fatores. Primeiro, a popularidade das finanças descentralizadas (DeFi), e os tokens associados que utilizam a rede Ethereum.

Embora o valor de muitos dos tokens DeFi tenha levado uma grande surra quando comparado com suas corridas de touro anteriores, o valor total em dólares que está bloqueado no DeFi permanece atualmente em espantosos US$ 14,05 bilhões.

Além disso, a data atual de lançamento do Ethereum 2.0 Fase 0 está no momento definida para 1 de dezembro. Vitalik Buterin, o co-fundador do Ethereum, já encorajou anteriormente a comunidade dizendo-lhes que podem prever grandes melhorias na área de expansão e desenvolvimento de redes.

De acordo com relatórios anteriores, o preço atual do Ether representa principalmente uma alta de dois anos e meio. Assim, ele traz a moeda para um desempenho acumulado de Bitcoin em 2020.